Categories: BenePVC

by marketing@benepvc.com

Share

Categories: BenePVC

by marketing@benepvc.com

Share

A BenePVC tem já várias distinções atribuídas pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação) como PME Líder. Consideradas como o reconhecimento empresarial mais importante em Portugal.

O estatuto de PME Líder é considerado um selo de reputação que tem como objetivo destacar o mérito das pequenas e médias empresas, com desempenhos superiores e com estratégias empresariais de sucesso que contribuem para o crescimento da economia nacional.

Por outro lado, o estatuto de PME Excelência reconhece, no conjunto das empresas PME Líder, o mérito das que apresentam os melhores resultados e que têm um perfil superior.

Estas distinções são atribuídas pelo IAPMEI em parceria com o Turismo de Portugal (no caso das empresas do setor do Turismo), um conjunto de bancos parceiros e as Sociedades de Garantia Mútua, tendo por base as melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros.

“Estas distinções representam o crescimento contínuo e sólido da BenePVC enquanto empresa e a valorização do trabalho e empenho de todos os colaboradores, de forma a oferecerem uma formação qualificada a todos os nossos colaboradores.”

STAY IN THE LOOP

Subscribe to our free newsletter.

Don’t have an account yet? Get started with a 12-day free trial

Related Posts