Categories: BenePVC

by marketing@benepvc.com

Share

Categories: BenePVC

by marketing@benepvc.com

Share

O início do ano de 2023 foi marcado com a revisão dos antigos planos de adesão ao sistema e de todas as propostas de valor presentes nos mesmos. Desde o final do mês de março que já se encontram em vigor os novos planos de adesão CLASSE+.

Cada plano, continua a incluir um pacote de etiquetas para emissão anual, consoante a capacidade de produção da empresa fabricante, e benefícios exclusivos para os aderentes. A revisão dos planos concretizou-se com a criação de um novo plano, o plano “Valor+” que permite a emissão de 400 etiquetas por ano. O plano já existente “Valor” foi também atualizado e contempla agora mais etiquetas com um total de 110 etiquetas por ano.  Em ambos os planos as empresas vão beneficiar de descontos de fidelização durante o período de vigência dos anos contratualmente fidelizados.

Como propostas de valor, a equipa CLASSE+ irá lançar neste semestre a rúbrica “Testemunhos com CLASSE+” e a “Montra de produtos CLASSE+” e ainda preparar vários Workshops complementares a realizarem-se no decorrer do ano 2023.

Fique a conhecer os novos planos CLASSE+ assim como todas as propostas de valor presentes nos mesmos aqui!

STAY IN THE LOOP

Subscribe to our free newsletter.

Don’t have an account yet? Get started with a 12-day free trial

Related Posts